sexta-feira, 18 de março de 2011

Por que não fecham logo de uma vez as escolas públicas????

Geraldo Reco


Acabo de buscar minha esposa na escola. Ela estava chorando, de novo. Ela é professora e as coisas que se passam na escola e que ela me ralata no dia a dia me dão verdadeiro asco.  Drogas e mais drogas, desrespeito total por parte dos alunos para com os professores, direção.
O que ocorre nas escolas públicas é um verdaeiro acinte: ninguém consegue ensinar nada e ninguém consegue aprender nada. O que eles estão fazendo lá????
Ok Governador Geraldo, o Sr. conseguiu. As escolas públicas já não possuem a mínima utilidade. Complete o serviço Sr. Governador. Demita todos os professores, diretores e demais pessoal. O Sr economizará um bocado de dinheiro com isso. Venda todos os terrenos das escolas, o Sr. conseguirá um bom dinheiro com isso.  Use esse dinheiro todo para fazer mais algumas pistas nas  marginais, afinal as pessoas precisam se locomover mais rápido. Para onde Sr. Governador, para onde?

2 comentários:

Thattee disse...

Aranauan.

Realmente as escolas publicas hoje servem apenas para humilhar os profissionais e ensinar futuros jovens como se comportar na "Fundação Casa", onde grande maioria acaba.

Não consigo ficar sem ler este blog.
Parabéns pelo trabalho.
Bjos

Obaositala disse...

Muito obrigada pelo comentário. É sempre bom ter um retorno acerca dos artigos que posto aqui. Afinal, coloco apenas as coisas das quais gosto, e principalmente aquelas que me tocam profundamente.
Bjs e volte sempre.

Postagem em destaque

A importância do Ponto de Referência

O ÂNGULO QUE VOCÊ ESTÁ, MUDA A REALIDADE QUE VOCÊ VÊ Joelma Silva Aprender a modificar os nossos "pontos de vista" é u...